E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" João 8:32

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Farmácia AVENIDA Rua. Chiquinha Rodrigues, 766 Dr. Laurindo - Tatuí - SP tel: (15) 3305-1240



Rua. Chiquinha Rodrigues, 766
Dr. Laurindo - Tatuí - SP
tel: (15) 3305-1240

 
Farmácia Avenida tem tudo em perfumaria, medicamentos com os melhores preços e a qualidade que você procura.
Faça-nós uma visita!
Localização
Farmácia
AVENIDA
Rua. Chiquinha Rodrigues, 766
Tatuí - SP
tel: (15) 3305-1240
Oferece
Fique Bem Informado
DROGAS PARE DE PREFERENCIA A VIDA
NÃO SEJA PRISIONEIRO DAS DROGAS!

Sem título

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 5 semanas

Sem título

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 3 meses

Dia da Mulher

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há um ano
“No dia em que as mulheres dominarem o mundo, só haverá guerras nas liquidações. A única desigualdade será na altura do salto ou no corte de cabelo. Só as dietas mais rigorosas causarão fome e o único crime registrado será o roubo de beijos. Se ainda se falar em aquecimento global, ele será causado pelo calor das grandes paixões e a queda da bolsa será um mero descuido ao procurar um batom. Chegará o dia em que as mulheres, como quem retoca a maquiagem, pintarão o mundo mais justo e humano. Estaremos torcendo para que este dia chegue logo." (Uniqe)

Júri: defensora pública defende assassino com voz de prisão a Promotor de Justiça

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 2 anos
Nota Oficial de Esclarecimento ------------------------------ O Ministério Público do Rio Grande do Sul, cumprindo seu dever de informar à sociedade gaúcha a que serve, esclarece à opinião pública, em face dos acontecimentos ocorridos em sessão do Tribunal do Júri do foro central de Porto Alegre no dia 21.06.2011, resultando na dissolução do conselho de sentença e na tentativa de detenção de um membro do Ministério Público: 1. Os fatos que resultaram nesses acontecimentos estão sendo apurados de forma ampla, em todo o seu contexto e dimensão, em relação a todos os envolvidos; 2. A... mais »

Tragédia

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 2 anos
Clique na imagem par ampliar

STF libera apenas a marcha da maconha

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 2 anos

Em debate a política contra as drogas

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 2 anos
Autores: George P. Shultz e Paul A. VolckerJornal: Valor Econômico - 17/06/2011 "A guerra mundial contra as drogas fracassou, com consequências devastadoras para indivíduos e sociedades pelo mundo". Essa é a frase de abertura de um informe publicado na semana passada pela Comissão Global de Políticas sobre Drogas. Ambos assinamos o informe. Por quê? Acreditamos que o vício em drogas é nocivo aos indivíduos, prejudica a saúde e tem efeitos nocivos à sociedade. Por isso, queremos um programa eficiente para lidar com o problema. A questão é: Qual a melhor forma de fazê-lo? Por 40 anos... mais »

O problema das drogas

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 2 anos
O primeiro *De Frente Com Gabi* de 2011 (SBT), que foi ao ar no dia 2 de janeiro, recebeu o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, especialista em drogas. O médico conversou com Marília Gabriela sobre os efeitos dos entorpecentes e contou como é sua experiência com pacientes que enfrentam o vício. Autor de inúmeros livros e trabalhos sobre o assunto, Laranjeira é PhD em Dependência Química pela Universidade de Londres e professor titular de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo. A entrevista é muito interessante e esclarecedora! Assista na íntegra: + Parte 1 + Parte 2 + Pa... mais »

Comunidade ativa contra as drogas

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 2 anos
Incentivar a criação de conselhos e fundos municipais de entorpecentes. Também estimular o envolvimento da comunidade para fortalecer o combate às drogas. Esse é o tema do programa "Conhecendo o MP". Este é o propósito do projeto “Comunidade ativa contra as drogas”, lançado recentemente pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul com apoio de outros segmentos da sociedade. Para enfrentar o tema foram convidados o Promotor de Justiça Francesco Conti, coordenador do Centro de Apoio Operacional de Defesa dos Direitos Humanos, e o presidente do Conselho Estadual de Entorpecentes, Edi... mais »

A voz da sociedade

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 2 anos

Providências

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 2 anos
IC n. 52/2010 – “Todos Contra as Drogas” DESPACHO Determino o seguinte: a) oficie-se ao comando da Polícia Militar desta cidade, solicitando o agendamento de reunião como todo o efetivo policial, no mês de novembro (ou primeira quinzena de dezembro); b) oficie-se ao Delegado de Polícia desta cidade, solicitando o agendamento de reunião com todos os policiais civis, no mês de novembro (ou primeira quinzena de dezembro) ; c) oficie-se ao Diretor Geral da Polícia Civil deste Estado, encaminhando-se cópia do projeto, solicitando o agendamento de reunião na capital, na primeira quinz...mais »

Comunicação de Curso

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 2 anos
IC n. 52/2010 – “Todos Contra as Drogas” DESPACHO Ante a notícia do Curso de Capacitação de Prevenção às Drogas, oferecido pela SENAD, ora anexada, cuja inscrição encerra-se em 10/11/2010, oficie-se aos destinatários a seguir mencionados para que tenham ciência e divulguem o mesmo, visando cooptar o maior número de pessoas para se inscrever e cursar o mesmo: a) Aos Chefes do Poder Executivo dos municípios que compõem esta Comarca para que cietifiquem todos os secretários, educadores e conselheiros municipais; b) A todos os líderes de bairros deste município; c) Aos Conselhos Muni... mais »

Comunicação à SENAD

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 2 anos
IC n. 52/2010 – “Todos Contra as Drogas” DESPACHO Encaminhe-se cópia do presente projeto ao Secretário Nacional Antidrogas, para fins de ciência e auxílio (envio de materiais *et al*) para esta Promotoria de Justiça, inclusive, para que informe o procedimento legítimo para que o município seja comtemplado com projetos e materiais (veículo automotor etc.) pela SENAD. Cumpra-se. Chapada dos Guimarães/MT, 25OUT2010. César Danilo Ribeiro de Novais Promotor de Justiça

Atenção Conselheiros Municipais e Líderes Comunitários!

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 2 anos
*Clique aqui para fazer sua inscrição* A partir do dia 21 de outubro até o dia 10 de novembro, estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Curso *Prevenção ao Uso Indevido de Drogas – Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias*, promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas – SENAD, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, em parceria com o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI), do Ministério da Justiça. O Curso será executado pela Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Fed... mais »

Notificação Recomendatória - Narcodenúncia

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 3 anos
Ofício n.º 02/2010-IC50/2010 Chapada dos Guimarães/MT, 05/10/2010. Projeto “Todos Contra as Drogas”: Criação do NARCODENÚNCIA Excelentíssimo Governador, Ao tempo em que cumprimento Vossa Excelência, sirvo-me do presente para, encaminhando cópia do projeto “Todos Contra as Drogas”, de iniciativa da Promotoria de Justiça Criminal de Chapada dos Guimarães/MT, RECOMENDAR[1]que o Estado de Mato Grosso, a exemplo dos Estados do Paraná e Mato Grosso do Sul, institua o serviço NARCODENÚNCIA – 181 (documentos anexados). Trata-se de um espaço para a população denunciar sigilosamente o tráfic... mais »

Notificação Recomendatória - COMAD E REMAD

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 3 anos
Ofício n.º 01/2010-IC50/2010 Chapada dos Guimarães/MT, 05/10/2010. NOTIFICAÇÃO RECOMENDATÓRIA *Projeto “Todos Contra as Drogas”: Criação do COMAD – Conselho Municipal Antidrogas e do REMAD – Recursos Municipais Antidrogas* Excelentíssimo Prefeito, O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seu Promotor de Justiça, que subscreve a presente, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, vem a presença de Vossa Excelência, com fundamento na Lei Orgânica Nacional do Ministério Público (Lei Federal n° 8.625/93), apl... mais »

Despacho I

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 3 anos
IC n. 52/2010 – “Todos Contra as Drogas” DESPACHO Expeça-se Notificações Recomendatórias: a) Ao Chefe do Poder Executivo Municipal para a criação e instalação do COMAD e do REMAD, no prazo de 45 dias, com cópia ao Legislativo municipal; e b) Ao Chefe do Poder Executivo Estadual para a implantação do narcodenúncia, solicitando informações da possibilidade de viabilização do mesmo, no prazo de 30 dias, com cópias ao Secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso, Chefe do Poder Legislativo Estadual e Chefes dos Poderes Executivo e Legislativo municipais. Cumpra-se. Chapa... mais »

Lançado o "Projeto Todos Contra as Drogas"

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 3 anos
Ontem, foi lançado e apresentado o projeto "Todos Contra as Drogas". Além dos vários representantes da sociedade civil organizada e a população, estiveram presentes as seguintes autoridades: Dr. Marcelo Ferra de Carvalho, Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso, Dr. Cesar Danilo Ribeiro de Novais, Promotor de Justiça Criminal de Chapada dos Guimarães/MT, Dra. Nayara Romam Mariano Scolfaro, Promotora de Justiça da Infância e da Adolescência de Chapada dos Guimarães/MT, Dr. Arivaldo Guimarães da Costa Jr., Promotor de Justiça Criminal de Campo Verde/MT, Dra. Lindinalva Rodrigues Da... mais »

Promotoria de Justiça lançará projeto "Todos Contra as Drogas"

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 3 anos
Na próxima segunda-feira (27.09), as Promotorias de Justiça de Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá) irão lançar o projeto 'Todos contra as drogas'. A ação visa o desenvolvimento de uma série de atividades de prevenção e combate às drogas no município e faz parte do programa 'Todos contra as drogas ilícitas', promovido pelo Ministério Público Estadual (MPE). O evento terá início às 19h, na Câmara de Vereadores de Chapada dos Guimarães, com a participação de promotores de Justiça, representantes de órgãos públicos e entidades locais, além da população em geral. De acordo com o pro... mais »

Materialização do Projeto

Promotor de JustiçaemTodos Contra as Drogas - Há 3 anos
*P O R T A R I A* O *Dr. César Danilo Ribeiro de Novais*, Promotor de Justiça Titular da Promotoria Criminal de Chapada dos Guimarães/MT, no uso de suas atribuições que lhes são conferidas pelo artigo 129, inciso III, da CRFB/88, e pelo artigo 8º, §1º, da Lei n.º 7347/85, instaura o presente *Inquérito Civil*, para fins de materialização e cumprimento do projeto *“Todos Contra as Drogas”* (Município de Chapada dos Guimarães/MT), anexado, em consonância com a Resolução n.º 56/2010-CPJ/MPMT (Programa Estadual de Ação Contra as Drogas), resolve por isso tomar as seguintes providências...mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário