E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" João 8:32

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Funilaria e Pintura Monte Carlo - R.Luiz de Camargo Barros, 109 Vila São Cristóvão - Tatuí - SP tel: (15) 3251-2026

Rua.Luiz de Camargo Barros, 109
tel: (15) 3251-2026
Empresa
Há alguns anos associados qualidade com técnicas modernas de funilaria e conta com uma mão-de-obra qualificada, que possibilita a entrega do seu veículo com a melhor qualidade disponível no mercado atualmente.

Nossos profissionais do departamento de funilaria são treinados, especializados e atualizados, tendo também talento e mãos habilidosas para desenvolver suas funções.

Também contamos com um conjunto de equipamentos e ferramentas adequadas para desenvolver o que há de melhor.
Entre em contato, para saber mais detalhes.
Serviços
Foto_3Nosso serviço de funilaria e pintura conta com os melhores profissionais e os equipamentos mais modernos existentes, proporcionando alta qualidade de execução e acabamento.
Funilaria
Foto_2A Monte Carlo, possui modernos equipamentos que possibilitam desamassar seu veículo sem a necessidade de desmontagem, e profissionais treinados para reparação de veículos desde pequenos amassados até grandes avarias mantendo a máxima originalidade.
Pintura
A Monte Carlo, conta com equipamentos e materiais de alta tecnologia para repintura automotiva, os quais proporcionam um excelente resultado nos serviços realizados.
Seguradoras
A Monte Carlo Funilaria e Pintura atende as companhias de seguro - Itaú Seguros, Liberty Seguros, Marítima Seguros, HDI Seguros, Mapfre, Porto seguro.
Traga seu carro que faremos todo o serviço necessário para entregar seu carro novo.

Dicas
Como economizar combustível?
A gasolina está cada dia mais cara e a melhor forma de economizar é dirigindo corretamente. Existem diversos fatores e vícios de direção que aumentam o consumo. Você sabia, por exemplo, que dirigindo a 80 km/h em uma estrada você economiza 30% mais combustível do que dirigindo a 120 km/h? Confira abaixo algumas dicas que vão lhe afastar do posto de gasolina:

Na estrada, os vidros abertos interferem na aerodinâmica e aumentam o consumo. Leia Mais>>
(((Localização)))
Funilaria e Pintura
 Monte Carlo
Rua.Luiz de Camargo Barros, 109
Vila São Cristóvão - Tatuí - SP
Oferece
Fique Bem Informado
DROGAS PARE DE PREFERENCIA A VIDA
Não seja Prisioneiro das Drogas!

OBRA DE GUSTAVO WIACZOREK - MÃO DE FÁTIMA OU MÃO DE DEUS,HAMSÁ,OLHO DE FÁTIMA

FrannemTRUDES PHOTONEWS - Há 8 minutos
*CLIQUE SOBRE AS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS *

ITABUNA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO A ROÇA DO POVO

OCORRÊNCIA POLICIALemOCORRÊNCIA POLICIAL - Há 15 minutos
Um homem foi encontrado morto no fim da tarde desta segunda-feira, 15, dentro de casa, na fazenda Boa Sentença, perto da Roça do Povo.De acordo com as primeiras informações, ele morava sozinho. A causa da morte ainda não foi divulgada. O homem foi identificado como Agamenon Pacheco de 48 anos. A causa da morte provavelmente tenha sido excesso de álcool. FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Guarda Municipal de Arapongas (PR) e Polícia Militar realizam Operação "Tolerância Zero"

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 19 minutos
*Conscientização dos motoristas tem ação conjunta da PM e da GM de Arapongas* A Campanha "Tolerância Zero" continua promovendo ações no trânsito de Arapongas. Na última quinta-feira, a Guarda Municipal e a Polícia Militar, em parceria com a Ciretran Arapongas, realizaram uma operação com o intuito de instruir motoristas e motociclistas sobre a Lei Seca. Ao serem abordados os motoristas realizaram o etiloteste químico (bafômetro descartável), receberam panfletos educativos que chamaram a atenção para os perigos de dirigir após o consumo de bebida alcoólica, ass... mais »

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 21 minutos

Bora pra praia...

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 22 minutos

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 22 minutos

Garotinho cancela ida à sabatina da Globo por motivos de saúde

RALFE REISemBlog do Ralfe Reis - Juventude na Política - Há 23 minutos
RIO — O candidato do PR ao governo do Rio, Anthony Garotinho, cancelou sua participação na série de sabatinas promovida pelo GLOBO, nesta semana, com os postulantes ao Palácio Guanabara. O encontro ocorreria nesta quarta-feira, às 10h, e seria transmitido ao vivo pelo site do GLOBO, como ocorreu com Lindbergh Farias (PT) nesta terça-feira. No início da noite desta terça-feira, Garotinho enviou e-mail à direção do jornal em que agradece o convite e explica que, por motivos de saúde, não poderá comparecer ao encontro. "Como é de conhecimento público, há três dias estou impossibilita... mais »

Nós não esquecemos....

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 23 minutos
Hoje, está fazendo quatro meses da morte do soldado André Lucas Neves. Oremos pela sua família e dos inúmeros policiais que tombaram no cumprimento do dever. foto de Aspra Pm Bm.

Estatuto das Guardas Municipais é contestado no STF

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 25 minutos
Estatuto das Guardas Municipais é contestado no STF http://goo.gl/x9BojB

“Protocolo de relacionamento com a Polícia Militar (falsos amigos)”

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 25 minutos
Deve ser gozação. Isso é informação de um blog da PC de SP. Criado por um ex-delegado da Polícia Civil de São Paulo e batizado como “Protocolo de relacionamento com a Polícia Militar (falsos amigos)”, um documento divulgado inicialmente pela internet tem dado o que falar e criado polêmica entre profissionais das duas instituições. A divulgação ocorreu no blog do ex-policial, no último dia 4 de setembro. Há alguns dias, o “protocolo” foi encontrado impresso e colado em uma das paredes do 49º DP (São Mateus), na Zona Leste de São Paulo. Ao chegar à unidade com uma ocorrência, um sa... mais »

A banda podre da Polícia

Renata PimentaemBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 27 minutos
A Advocacia Geral do Estado tem 30 dias para analisar o processo administrativo que investigou um delegado e dois policiais civis suspeitos de vários crimes, dentre eles, cobrança de propina para não flagrar bandidos presos e encaminhados para o plantão que trabalhavam. Neste sábado, foi publicada no Minas Gerais, que é o Diário Oficial do Estado, a conclusão das investigações da corregedoria. O corregedor Geral de PC, Renato Patrício, acolheu a sugestão da comissão processante e propôs ao Governador que demita um delegado e dois investigadores que trabalhavam na central de flagr... mais »

Agricultura familiar e reforma agrária foram decisivas para erradicação da fome no Brasil

AdrianaemBlog do Planalto - Há 33 minutos
A política pública de assistência alimentar tem uma relação direta com a agricultura familiar e a reforma agrária, com o estímulo à produção de alimentos. Essa é a análise do ministro do Desenvolvimento Agrário, Laudemir Müller, sobre resultados do relatório da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) que aponta que o Brasil [...]

PM e Guarda cumprem reintegração de posse em terreno de Campinas

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
A Polícia Militar e a Guarda Municipal cumprem, na manhã desta terça-feira (16), uma reintegração de posse em área ocupada no bairro Mauro Marcondes, na região do Ouro Verde, em Campinas (SP). Pelo menos 90 policiais militares e 20 guardas municipais participam da ação. De acordo com a polícia, a situação está pacífica porque a maioria das famílias já havia saído do local por saber que a reintegração iria acontecer. Eles ocuparam outro terreno no Jardim Itatinga, que fica às margens da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). A Coordenadoria de Habitação Popular (Cohab) afirmou que vai re... mais »

Estatuto das Guardas Civis Municipais é contestado no Supremo Tribunal Federal pela Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme)

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
*A aprovação do estatuto no Plenário do Senado, em julho, teve grande presença de guardas civis municipais* Aprovado em julho no Senado, o projeto que criou o Estatuto Geral das Guardas Municipais (PLC 39/2014) e foi transformado na Lei 13.022 é alvo de Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal (STF). A ação foi ajuizada pela Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme), que questiona a competência da União para legislar sobre guardas criadas no âmbito dos municípios, bem como a atuação dos agentes como policiais. Para a en... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário