E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" João 8:32

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Fabrica de Cultura SANTO ANTONIO - Avenida das Mangueiras, 35 Centro - Tatuí - SP tel: (15) 3251-4571


Avenida das Mangueiras, 35
Centro - Tatuí - SP
tel: (15) 3251-4571
 Visite nossa pagina no Facebook

Aceitamos os Cartões
Localização


Fabrica de Cultura
SANTO ANTONIO
Avenida das Mangueiras, 35
Centro - Tatuí - SP
tel: (15) 3251-4571
Oferece
Fique Bem Informado
DIGA NÃO DROGAS E A VIOLÊNCIA
NÃO SEJA PRISIONEIRO DAS DROGAS!

MAIS UM PROJETO DE INTERESSE DOS GUARDAS CIVIS AVANÇA NA ALESP - PRONTO PARA VOTAÇÃO EM PLENÁRIO

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há uma semana
* Parceiros verdes em Defesa dos Ideais AZUL MARINHO. twitter@chicosardellipv chicosardelli.com.br twitter@carlinhosilva43 www.gcmcarlinhossilva.blogspot.com ID 93*114005* * ... mais »

COMUNICADO ABRAGUARDAS - APOSENTADORIA

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há uma semana
*APOSENTADORIA ESPECIAL 25 ANOS.*** * Na data de 4 de setembro de 2014, integrantes da Abraguardas, CD Faria, CD Bueno e o Dr. Reginaldo Advogado, foram recebidos pela Diretora da Divisão Técnica de Recursos Humanos da SMSU, a Senhora LEILA CREMONESI, para tratarem dos diversos mandados de injunção de aposentadoria especial, os quais a Prefeitura ainda não deu cumprimento efetivo.* ** *A Senhora Leila nos informou que tem previsão, para que em breve, venha a chamar a todos os que fizeram os pedidos com base no COMUNICADO 002/SMSU/DTRH/2012, a comparecerem no DTRH, onde serão verifi... mais »

COMISSÃO DE JUSTIÇA ALESP APROVA PL 769/2012 PARA O USO EXCLUSIVO DO UNIFORME AZUL MARINHO

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 2 semanas
* * Deputado Estadual Chico SardelliCarlinhos Silva*Dia 30 de agosto tivemos mais uma ”VITÓRIA” da Nação Azul Marinho, foi “APROVADO” na Comissão de Justiça e Redação da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, o PROJETO DE LEI 769/2012, do DEPUTADO CHICO SARDELLI, que PROIBE as empresas de segurança privada a utilizar uniforme na cor “azul marinho”.* * * *A Comissão de Justiça acompanhando o voto favorável do Relator Especial Deputado “Afonso Lobato” do PV, a proposta deu entrada no dia 2 de setembro na Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, e ainda não f...mais »

Vereadora Edir Sales recebe representantes da GCM para tratar do andamento do PLO 16 – Aposentadoria Especial.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 2 semanas
*Hoje a Vereadora Edir Sales recebeu o Presidente da Abraguardas CD Faria, o Diretor CD Bueno, e o Assessor Parlamentar Carlinhos Silva, para tratar sobre o andamento do PLO 16 da a Aposentadoria Especial.** * *A preocupação se deu por parte da Abraguardas a qual foi indagada sobre “boatos” de que o projeto teria sido engavetado, por um suposto “parecer encomendado” o qual teria rotulado o PLO como inconstitucional.** * *A Vereadora Edir Sales, afastou esta possibilidade, pois o PLO, independe da aprovação legal do Prefeito, ele não pode retirar o Projeto, nem tão pouco pode v... mais »

Seguro de Vida Mongeral

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há um mês

Renda Complementar

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há um mês

CONSIGNADO PREVISÃO DE SAIR SEMANA QUE VEM.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 2 meses
Aos amigos da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. Informamos que a previsão de viabilização dos empréstimos consignados é de sair semana que vem. Pedimos a todos que se atentem com os "CORRETORES", pois, já tivemos no passado, um grande numero de reclamações principalmente no que se refere ao numero de parcelas. Alguns corretores informam que o numero de parcelas é um quando o contrato prevê um numero maior. Peça sempre a cópia do contrato, é uma segurança jurídica, leia atentamente as clausulas contratuais. GOSTARÍAMOS DE INDICAR, pessoa de nossa confiança a qual demonstrou ... mais »

Secretário municipal de Segurança Urbana sofre tentativa de assalto no centro de SP

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 2 meses
O Globo Publicado:6/07/13 - 10h37 SÃO PAULO – O secretário municipal de Segurança Urbana de São Paulo Roberto Porto sofreu uma tentativa de assalto à mão armada na quinta-feira, quando caminhava com a namorada, que é promotora de Justiça, no centro de São Paulo. O assaltante pediu ao casal carteiras e relógios, mas fugiu após gritos da namorada de Porto. O secretário ainda correu atrás do criminoso, que acabou preso pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), após Porto avisar guardas que estavam em uma viatura próxima. O assaltante foi levado a uma delegacia da região. Leia mais s... mais »

ROMU SOROCABA detém adolescentes com maconha no Laranjeiras

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 2 meses
Na tarde de 30 de junho, por volta de 16 horas, a equipe da ROMU Norte Bravo deteve 02 adolescentes com 25 porções de maconha no Parque das Laranjeiras. A equipe da Ronda Ostensiva Municipal fazia patrulhamento preventivo na Escola Estadual Antonio Cordeiro, quando entraram na rua Manoel Peres esquina com a viela 05, fundo da escola, abordaram os adolescentes. Em busca pessoal foi localizado as porções de maconha com ambos e ainda a quantia de R$120,00 em notas diversas. Na residencia de um deles, que fica na avenida Dr° Ulysses Guimarães, foi encontrada uma moto com numeração d... mais »

Chico Sardelli, Carlinhos Silva e comitiva se encontram com o Governador Geraldo Alckmin

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 2 meses
05/07/13 – Encaminhado por Carlinhos Silva: O Governador Geraldo Alckmin recebeu, nesta quinta feira, 04/07, o Deputado Estadual Chico Sardelli, Carlinhos Silva e comitiva, o objetivo da audiência foi, levar ao Governador, diversos pedidos dos Guardas Municipais, foram 8 (oito) pedidos, pois vejamos a pauta de reivindicações: 1 - Isenção de pedágio para as Viaturas das Guardas Municipais; 2 - Inclusão dos Guardas Municipais, no programa “São Paulo contra o Crime”, colocando também para os guardas a previsão de bônus por diminuição de índice de criminalidade das regiões de atuação. ... mais »

COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO RETIRA IMPORTANTES BENEFICIOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 2 meses
*BOLETIM ABRAGUARDAS* PROJETO DE LEI Nº 1.332, de 2003 REGULAMENTAÇÃO DA GCM. A Relatoria da Comissão de Finanças, o Deputado Federal Afonso Florence, por ter entendimento de que os artigos 19 e 21, são de competência exclusiva da Presidência da Republica, apresentou relatório, com Emenda de Adequação requerendo a SUPRESSÃO, dos artigos que concediam o uso do tel. 153 de forma gratuita para os usuários e dos benefícios fiscais federais para aquisição de equipamentos. Vejam os artigos os quais foram requeridos sua supressão do PL. Art. 19. A Agência Nacional de Telecomunicaçõ... mais »

Evento Comemorativo ao Dia Nacional da Guarda Municipal

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 3 meses
* * *Para ampliar clique na imagem* * ** **Parceiros verdes em Defesa dos Ideais AZUL MARINHO. twitter@chicosardellipv www.chicosardelli.com.br twitter@carlinhosilva43 www.gcmcarlinhossilva.blogspot.com ID 93*114005*

REUNIÃO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DAS GUARDAS MUNICIPAIS - ALESP 04/06/2013

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 3 meses

REUNIÃO SOBRE O PLANO DE CARREIRA

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 4 meses
Caros amigos, Estamos convocando a categoria para discutir os acertos finais da proposta do plano de carreira que visa estabelecer critérios justos para a evolução funcional, buscando dirimir dúvidas sobre a integração, promoção, progressão e acesso aos Guardas Civis Metropolitanos da cidade de São Paulo. Sua presença é essencial, pois, sem sua participação não há possibilidade de projetarmos a vontade de todos, assim, dependemos de suas sugestões. Eziquiel Edson Faria Presidente Abraguardas *Local: Auditório Sérgio Vieira de Melo* *Câmara Municipal da cidade de São Paulo V... mais »

PROJETO PLANO DE CARREIRA - INFORMATIVO

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 4 meses
Hoje deveríamos encerrar os trabalhos da comissão, mas devido ainda a questões de formatação da proposta, da agenda do Comandante e de adequação da parte que trata da lei das funções gratificadas, houve a prorrogação por mais 30 dias nos trabalhos da comissão. Queridos amigos, estou tendo a honra de participar deste processo construtivo e poder representar os nossos associados. Na proposta chegamos a um consenso e a uma formatação que ainda não é definitiva. Tive que retirar as propostas anteriores do blog, pois, tivemos muita especulação sobre os modelos, e pessoas não bem intenci... mais »

Em andamento projeto de Lei Estadual de meia entrada nos cinemas

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 4 meses
A Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou em reunião realizada ontem (24/04), o parecer favorável do deputado Mauro Bragato (PSDB) ao projeto de lei 765/2012, de autoria de Chico Sardelli (PV), que institui a meia-entrada para espetáculos teatrais, musicais, exposições de arte, exibições cinematográficas e demais manifestações culturais e esportivas para os integrantes de guardas municipais.Sardelli acredita que a meia-entrada para os guardas municipais representa o reconhecimento do trabalho da categoria e, de certa forma, garante a segurança ... mais »

Plano de Carreira

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 5 meses
Caros amigos, desculpem deletar os postados anteriores, mas é que alguns mais exaltados estavam postando comentários pessoais aos integrantes da comissão, este é um blog da Abraguardas e não da Comissão, portanto poste criticas ao CD Faria, e a Abraguardas não ao sindicato ou a integrantes da comissão. Devido a diversas solicitações de nossos associados irei ainda manter este meio eletrônico para receber a manifestação de todos, mas dentro do respeito. O trabalho ainda esta ocorrendo e a parte mais critica que é da integração ainda não foi finalizada, ficou em suspenso. O que temo... mais »

PROPOSTA DA ABRAGUARDAS PARA O RETP, A SER DEFENDIDA NA COMISSÃO

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 5 meses
*REGIME ESPECIAL DE TRABALHO POLICIAL E DEMAIS GRATIFICAÇÕES.* * Art. 21 - *Fica mantido o Regime Especial de Trabalho Policial - RETP dos servidores do *Quadro Técnico dos Profissionais da Guarda Civil Metropolitana*, caracterizando-se pela obrigação em: I. Sujeição ao cumprimento de sistemas de escalas de plantões; II. Obrigatoriedade no atendimento de convocações e chamadas a qualquer hora; III. Cumprimento de horários irregulares de trabalhos; IV. Sujeição à compensação das horas normais referentes a J- 40, mediante banco de horas; V. ... mais »

REUNIÃO PLANO DE CARREIRA - ABRAGUARDAS

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 6 meses
QUERIDOS AMIGOS E ASSOCIADOS. COMPAREÇAM A CÂMARA MUNICIPAL NO DIA 20 DE MARÇO AS 20:00 HS, NO AUDITÓRIO DO SUBSOLO. PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS SOBRE A CONFIGURAÇÃO DE CARREIRA, EVOLUÇÃO FUNCIONAL E INTEGRAÇÃO. NECESSITO DA COLABORAÇÃO DE TODOS OS SENHORES. “PRECISAMOS" URGENTE "DEFINIR UMA PRÉ-PROPOSTA DE CONFIGURAÇÃO DA CARREIRA, EVOLUÇÃO FUNCIONAL E A INTEGRAÇÃO DOS ATUAIS OCUPANTES AOS NOVOS CARGOS, PARA QUE POSSAMOS DEFENDE-LA JUNTO A COMISSÃO DO PLANO DE CARREIRA. LEMBREM-SE SENHORES, NÃO DEIXEM QUE A FALTA DE PARTICIPAÇÃO E OMISSÃO SELE NOVAMENTE O NOSSO FUTURO, ESSE E... mais »

COMO FUNCIONA A EVOLUÇÃO NA NOVA PROPOSTA.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAISemABRAGUARDAS - Há 6 meses
QUERIDOS AMIGOS. Nesta parte do Estudo temos quatro pontos a serem colocados. 1° Configuração da Carreira. 2° Evolução funcional que é como as promoções irão ocorrer. 3° Integração que é a forma como o efetivo atual irá ser integrado a nova carreira. observem a tabela abaixo que a proposta é permanecermos com a "expectativa" de se chegar ao ultimo cargo da carreira com 21 anos como é colocado na lei atual 13.768. No plano atual temos 2 (duas) formas de se galgarem os cargos. POR PROGRESSÃO FUNCIONAL ONDE NÃO HA NECESSIDADE DO CONCURSO E SIM DE UMA AVALIAÇÃO QUE SERÁ REALIZADA ANUAL... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário