E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" João 8:32

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ZMS Assessória Financeira - Rua. XV de Novembro, 983 Centro - Tatuí - SP tel: (15) 3251-3880 / 3305-4188

ZMS 
Assessória Financeira
Desde 1975
Rua. XV de Novembro, 983
Centro - Tatuí - SP
tel: (15) 3251-3380 / 3305-4188 / 9768-0703
Recursos.
Multas de Transito, Pontuação de Permissão de CNH.
Empréstimos para aposentados e Pensionista, Funcionários da Marinha e Correio.
Documentação em Geral.
Financio Documentos de veículos em até 12 vezes.
Serviços em todo Pais
Localização

ZMS 
Assessória Financeira
Desde 1975
Rua. XV de Novembro, 983
Centro - Tatuí - SP
tel: (15) 3251-3380 / 3305-4188 / 9768-0703
Oferece
Foque Bem Informado
DROGAS PARE DE PREFERENCIA A VIDA!

Sociedade armada é sociedade prevenida

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 3 horas
Recentemente tivemos a notícia de um marginal de 18 anos que foi morto enquanto assaltava uma panificadora. Campina Grande/PB: criminoso é morto com tiro de pistola após anunciar assalto em panificadora; De acordo com a soldado Renalli Souza, o assaltante, identificado como Josinaldo Henriques da Silva, de 18 anos de idade, entrou no estabelecimento comercial armado com um revólver e anunciou o assalto. O que ele não esperava é que um dos clientes da padaria também estivesse armado e reagisse. Neste sentido podemos afirma o seguinte: “Quando a população pode ter e ut... mais »

FLAGRANTES REALIZADOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALINHOS‏

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 3 horas
MULHER EMBRIAGADA AO VOLANTE É DETIDA PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALINHOS Uma jovem de 37 anos identificada como Karina Takal, segundo ela, filha de desembargadores, foi detida pelos componentes do Patrulheiro Amigo da Escola, (PAE) da Guarda Civil Municipal de Valinhos, quando trafegava com seu veículo um Fiat Uno, totalmente embriagada e agressiva, os GCMs tiveram muito trabalho em deter a jovem, que ainda saiu correndo na tentativa de fugir dos Guardas Civis Municipais, depois que foram acionados por populares que minutos antes já teriam visto a jovem trafegando perigosa...mais »

Vídeo-Flagrante: Vítima percebe furto, atira e mata namorada do ladrão que o acompanhava

DacunhaemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 5 horas
Assaltantes tentaram roubar gasolina e o retrovisor de uma moto em frente ao estabelecimento. O dono do açougue sacou a arma e atirou, acertando uma jovem que estava no carro dos criminosos,ela era a namorada de um deles. *Veja o vídeo:* * *

Base da Guarda Civil de Guarulhos é metralhada por marginais

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 7 horas
Base da GCM de Guarulhos é atacada na noite desta quarta-feiraNivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo Uma base da Guarda Municipal de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, foi atacada no final da noite de quarta-feira (14). A base fica na rua Prefeito Rinaldo Poli, 789, no Jardim City. Por volta das 22h30, homens em um carro dispararam ao menos 15 vezes. As balas atingiram a fachada e a parede interna da área de entrada da base, pois a porta estava aberta. De acordo com a assessoria de Imprensa da GCM, no momento do ataque, quatro guardas estavam no prédio. Ninguém ...mais »

Guarda Municipal divulga ocorrências atendidas

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 11 horas
** A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa as ocorrências atendidas pela Guarda Municipal de Atibaia no período de 1º a 5 de agosto. *Furto e captura de procurado* Na quinta-feira, dia 1º, durante patrulhamento preventivo, os guardas municipais Roberdson, Hadime e Despezzi, foram acionados em razão de furto a uma residência situada à Av. Presidente Vargas. Ao se dirigirem ao local, os guardas municipais abordaram um rapaz com as características semelhantes às descritas pelo solicitante na Av. Faria Lima. O indivíduo portava um saco branco com diver... mais »

Meliante é preso por roubo e receptação pela GCM equiepe ROMU de Itapecerica

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 11 horas
José Carlos Fernandes de 46 anos foi detido em flagrante, minutos depois de roubar uma máquina de músicas, parecidas com as de caça-níquel, em um bar da avenida Maximino da Rosa, Jardim Eliza, em Itapecerica da Serra. A detenção dele aconteceu na última sexta (9) na Estrada de Itapecerica, quando ele seguia ao bairro Valo Velho. O acusado e mais três comparsas teriam entrado no bar, feito cerca de quatro clientes reféns, roubado celulares das vítimas, trancado todos no banheiro e depois com a ajuda de ferramentas como pé de cabra, arrancado à máquina da parede. A máquina foi c... mais »

Padrasto mostra como matou enteado de 3 anos com um soco na barriga

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 16 horas
*Do R7* Davi foi agredido por Wagner no dia 5; à direita, o padrasto mostra como bateu no meninoReprodução/Rede Record Em um vídeo gravado pela polícia, o padrasto preso por matar o enteado com um soco na barriga mostra como golpeou a criança, que havia se recusado a tomar um copo de achocolatado. Wagner de Simoni admitiu que bateu no menino Davi, de três anos, após ser preso na Delegacia do Engenho Novo (25ª DP), zona norte do Rio, na segunda-feira (12). Ele foi indiciado por tortura seguida de morte. A mãe da criança será indiciada por omissão de socorro, segundo informou nest...mais »

Guarda de Fortaleza / CE enfrenta toda educação e argumentação de uma professora esquerdista Ilana Viana do Amaral da Uece

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 21 horas
E agora iremos mostrar o vídeo desta senhora argumentando como somente um esquerdista é capaz de fazer: “Vem pra Briga seu Boxta!” Veja a graduação desta senhora neste link. *Formação* Graduação em Ciências Sociais pela UFC – Universidade Federal do Ceará (1992); Mestrado em Filosofia UFPB – Universidade Federal da Paraíba (1997); Doutorado pela PUC/SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008). *Contato* ilanaamaral@uol.com.br *Linhas de pesquisa* Ética Fundamental; Ética e Filosofia Social e Política; Dialética e Teoria Crítica. *Principais publi... mais »

Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul entrega novo estatuto ao prefeito

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 21 horas
O prefeito Paulo Pinheiro recebeu nessa manhã , no gabinete os GCMs que lhe entregaram o novo estatuto em conjunto com o comando que tem o intuito de profissionalizar ainda mais a Guarda Municipal e estabelecer o plano de carreira para seus integrantes.Entregamos o novo Estatuto para o prefeito Paulo Pinheiro, o primeiro passo foi dado.

GCM equipe ROMU apreende menor que usava vara de pescar para traficar no Sampaio em Itapecerica

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
Entorpecente, vara e dinheiro foram apreendidos com acusado Guardas Municipais de Itapecerica da Serra apreenderam, por volta das 15h30, o menor de idade W.S.F de 14 anos na rua Servidão Batista, bairro Jardim Sampaio acusado de traficar drogas. Com o menor foram apreendidos 33 pinos de cocaína, 45 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 256,00, além de uma motocicleta Fan 125, produto de leilão e sem documentos. De acordo com os guardas, o acusado praticava o crime de uma maneira inusitada. Com a ajuda de uma vara de pescar feita com um pedaço de madeira e uma linha, o menor fic... mais »

Na TV, Governador Tião Viana (PT) confunde TelexFREE e BBom com “jogos de azar”

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
O governador Tião Viana foi o entrevistado de ontem (13), no programa Gazeta Entrevista, pelo jornalista Allan Rick. [image: thumbnail]Tião foi sabatinado com perguntas abordando diversos temas como as obras da Cidade do Povo e Ruas do Povo (obras bilionárias alvo de investigações no âmbito da Operação G-7, que desarticulou a maior organização criminosa da história do Acre), sobre a polêmica envolvendo a suposta indústria de multas por trás da instalação dos radares na capital acreana, a respeito da PEC sobre a extinção da aposentadoria de ex-governadores além de outros assuntos re... mais »

Fazer a escolha certa pode mudar o futuro das pessoas - Reflexão

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
*Ótima essa charge. * *Fazer a escolha certa pode mudar o futuro das pessoas.* * Uma pena que não ensinam isso nas escolas. Graças ao MEC hoje eles ensinam os jovens a depender do governo pra tudo. * *E assim destroem o futuro de uma geração...*

Secretário de Segurança Fernando Grella Vieira recebe demandas das Guardas Civis Municipais

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
A Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, coordenada pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV), esteve em audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, hoje à tarde (13/08). Ele recebeu uma pauta com oito reivindicações das GCMs, definidas em reuniões da Frente, já apresentada ao governador Geraldo Alckmin no início de julho. Entre os pedidos, o secretário respondeu positivamente em facilitar o cadastro das GCMs no Infocrim e também autorizou a formatação de um novo modelo de Boletim de Ocorrência incluin... mais »

Lançamos a Blogosfera Policial Municipal

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
Olá colegas peço um minuto da atenção de todos para informar que em parceria com os amigos GCM Prezotto (Santo André), GCM Da Cunha (Santo André), GCM Guerra (São Paulo) e GCM Duarte (São Paulo), realizamos um sonho antigo. Cada um de nós possuímos um blog onde divulgamos atuações de Guardas Municipais deste País. E isso precisava melhorar. Acabamos de criar um BLOG, mais uma ferramenta para unir as Guardas Municipais, onde agregaremos vários blog's de Guardas Municipais do Brasil inteiro em um só. Ele se chama BLOGOSFERA POLICIAL MUNICIPAL ( http://blogosferapolicialm... mais »

Bases móveis ajudam em ações de combate ao crack em São Paulo

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
NBR NOTÍCIAS - 07.08.13: Nesta semana, os últimos estados brasileiros que não faziam parte do programa "Crack, é possível vencer", aderiram à iniciativa. Algumas ações no combate à droga são feitas pelas Bases Móveis de Monitoramento. O estado de São Paulo têm 11 desses "kits de combate ao crack", composto por um micro-ônibus com monitoramento por vídeo, duas viaturas, duas motos e armas de baixo potencial ofensivo. As bases móveis serão instaladas em locais estratégicos pelo período de um ano, monitorando um espaço de 3 km². Cerca de 200 integrantes da guarda civil metropolitana ... mais »

GCM de Santo André é capacitada para reconhecer animais peçonhentos

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há um dia
*Curso será realizado no Instituto Butantã para agentes que atuam em área de preservação ambiental* Santo André, 8 de agosto de 2013 – A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André capacitará guardas que atuam em Paranapiacaba, Parque Andreense e Regional Pedroso no curso de Reconhecimento de Animais Peçonhentos. As aulas serão realizadas no Instituto Butantã, em São Paulo. A primeira turma, com quatro agentes, fará a formação no próximo dia 22. Outros servidores serão capacitados em aulas agendadas para setembro e outubro. O objetivo é estudar a biologia de serpentes, aranhas e es... mais »

Guarda de Fortaleza e PM entra em confronto com manifestantes

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 2 dias
Durante a tarde de quinta-feira (9), mais conflitos entre manifestantes e a Guarda Municipal, foram registrados na avenida Engenheiro Santana Júnior, no Cocó. O Batalhão de Choque da Polícia Militar também foi acionado. O repórter Jefferson Abreu acompanhou a movimentação.

Absurdo: Testemunha ocular da chacina, filho do Subcomandante da Gcm de Mairinque NÃO está com escolta policial

DacunhaemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 2 dias
Parentes da Família assassinada do Subcomandante da Guarda Civil Municipal de Mairinque Laércio de Souza Lanes, de 44 anos, e de sua esposa, Lindalva Prado Lanes, de 38 anos, apontam para outro detalhe importante. O filho do casal morto, de dez anos, que esta no hospital, é uma testemunha ocular do crime, e *NÃO* está sob escolta ou proteção policial, ficando assim sua integridade física e de seus familiares comprometida á possíveis retaliações. Vale lembrar que qualquer agressor da sociedade quando é detido e precisa de cuidados médicos, o mesmo, fica sob escolta durante seu tr... mais »

Atentos em ocorrências "MARIA DA PENHA" e outras situações corriqueiras

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 2 dias
Quando você for acionado ou se deparar com ocorrência envolvendo arma de fogo cuidado pode ser muito perigoso. Um marginal enfurecido que sabe manusear uma faca é tão perigoso quanto um elemento armado. Arma não é fornecida para nós agentes de segurança como enfeite.Esses policiais de algum país aqui na América latina morreram por serem despreparados e agir com imprudência. Nessa situação tiro na perna não existe tente acertar a perna, de alguém em fúria com uma faca e que esteja avançando para te matar,terá sorte se conseguir acerta a perna. Taser então nem se fala até usa-lá é p... mais »

Marginal acusado de matar família de GCM é preso em SP

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 2 dias
Em menos de uma semana, essa foi a segunda família de policiais morta no estado de São Paulo. O subcomandante da Guarda Civil Metropolitana e a esposa foram assassinados dentro de casa em Mairinque, interior paulista. Única testemunha ocular, o filho do casal também foi baleado e está internado em estado grave. Nesta segunda (12), um dos suspeitos pelo crime foi preso. Acompanhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário